23 de janeiro de 2010


Em busca do dia feliz

1
Nosso dia nos revela um mooooooonte de coisa & nem sempre essas coisas, e às vezes aquela notícia que te deram logo apos você se acordar pode estragar seu dia e as coisas só pioram se você fecha a cara e desanima por um segundo se quer já tem um monte de gente enchendo sua paciência pedindo para você melhorar a cara ¬¬.
Sabemos que às vezes temos poucos problemas para ficar tão triste, mais mesmo sendo um ou poucos a gente não tem condição de ficar rindo a toa temos que às vezes nos preocupar com poucas coisas mesmo, mais o que nos deixa triste é o fato do dia estar inteiramente feliz quando alguma coisa o estraga completamente e a gente tem que procurar um pequeno motivo de deixar ele feliz. E nem precisa de estar de TPM para ficar brava com essas surpresas indesejáveis ou pessoas indesejáveis.
Mais é bom saber isso acontece com todos & todos os dias você vai ter surpresas então procure uma felicidade & abra aquele sorriso enorme para aqueles pequenos momentos que a gente buscou a felicidade do dia!