29 de janeiro de 2010


Me diz que voce me amou pelo menos uma vez ?

1

Falavam que você nunca deu ouvidos pro meu sentimento, e que em momento algum se lembrou de todas as noites em claro que eu pensei chorando por você !.
Hoje eu consigo olhar pra trás e ver que todas aquelas palavras que você me dizia eram todas falsas, e pequenas ilusões formadas por sonhos de um dia poder ser feliz ao seu lado, ou a principio conquistar o teu "amor" !³
Do que adianta descrever meu sentimento por você, que em questão de segundos, as palavras que demorei horas pensando, iram sumir da sua mente exatamente do nada !³ Único prazer da minha vida, apesar de todos os seus defeitos, de todos os motivos que me deram pra poder conseguir esquecer você, seram os mesmos motivos que eu irei dar pras pessoas que tentaram me fazer ver você como uma pessoa má, pra eu poder um dia, apenas uma vez, que todo esse meu sacrifício conseguiu brotar dentro do seu coração sem sentimento, que a garota poeta, que deu a vida por você, somente ela, o seu amor foi verdadeiro mesmo sem conseguir demonstrar isso você a amou com todo esforço de uma vida!³


1 recadinhos:

Anônimo disse...

veeeeeeey , perfeito
tinha que ser a Lara *_*'³
parabéns pra vocêis , fico lindo o blog