9 de fevereiro de 2010


Dєixα єu tє mostrαr porquє to sofrєпdo αssim ?

3

Me perguntaram o motivo de tanta angustia, de tanta tristesa , e por um momento, eu senti toda a falta de uma resposta que simplificasse todo esse meu sentimento. Só de olhar pros lados e me sentir no escuro intenso , a sua ausencia, vai só tomando conta de mim por inteiro ... As noites passam frias , geladas , sem ter você aqui do meu lado , cada lagrima que escorre pelo meu rosto, são o resultando do arrependimento , de não ter feito as coisas que eu deveria ter feito , as brincadeiras que eu esqueci de pensar , os assuntos que eu deixei puxar , todas as vezes que você saia , e eu não ter implorado pra você ficar , nem que fosse por 1 minuto :/'³ seria o bastante pro sentimento de culpa diminuir em mim . . Hoje eu vejo o quanto você era importante pra mim , o quanto do tempo que eu perdi atoa , todas as vezes que eu não tive a capacidade de revirar minha cabeça pra achar a solução do seu problema , sim , só do seu problema , porque si você estivesse bem , sabia que la no fundo, eu estaria tb *-*'. mais agora é tarde  . .'³. como igual o sol se pondo pra ir descansar , mais o meu sol se foi , e agora o que domina essa parte escura foi somente a escuridão !³. Mais do que adianta , me enxer de palavras , descrever em um milhão de folhas o que eu to passando sem você aqui , sendo que , você em si , nunca  vai poder saber nem de uma misera palavra minha ? ;/'
é tarde demais pra expor meus sentimentos em uma folha , sendo que em frações de segundos, algo ira vir , e vai destruir a folha , junto do meu coração totalmente picado em pequenas particulas de um sofrimento sem fim , uma rotina mal pensada
&'³ que meu peito machucado
Só cura com você do meu lado
(♪'³
By : Lara J. xxx

3 recadinhos:

Isah disse...

Nossa..lindíssimo esse texto!!

Tereza disse...

eu amei mt esse texto, e todos *-* to seguindo ;*

. disse...

noooooooooooooosssa *-* ,mt mt mt lindo amg , sá nerd liinda '-'