17 de janeiro de 2010


O fαkə !

0
Meu assunto preferido, porem o mais doloroso ;~' ,  Ah .. não posso esquecer de dizer pra quem não sabe o que é fake : Fake (falso em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário. Fake é um termo usado em relação também aos jogos, por exemplo, quando são falsos e nada é contido lá dentro.
 Sem duvidas, esse conceito de que é "Fake", é totalmente errado (YN)', só quem tem sabe, como esse mundo imaginario, é viciante, e alimenta nossa alma, mais que arroz e feijão :O' . Sim eu tenho um &&'³  sei exatamente o que é sofrer por uma coisa que talvez nunca iremos ver, ou viver na vida real , o que é desejar o bem por alguem sem "rosto" , mais que por um lado, nos faz tão bem , somente com palavras , que nos confortam mais do que nosso cochão e o travesseiro '-' . Ta bom ja parei :D'³. . .  Bom continuando :]' Fake, realmente é uma segunda vida, que nos dias de hoje esta sendo uma simples modinha, em que existem certos filhos da mãe que não si importa mais com sentimento de ninguem , porque a maioria das pessoas, esqueceram, que atras de uma tela existe um ser humano com sentimentos sensiveis, e que concerteza, com poucas palavras , ferimos esse ser com muita covardia (yn)'.
Si eu realmente for dizer tudo o que um fake passa, iria ter que abrir um blog pra isso ;o', então chega por aqui, mais enfim . .', só mais uma dica : Si for fazer fake, faça por amor, como se fosse o refugiu pro mundo q. seria seu , e demais ninguem, em vez de cria-lo só porque mandaram fazer , ou por diversão e segunda opção !³ . .
By : Lara J. xxx

0 recadinhos: