17 de janeiro de 2010


Santa Atualidade

0


Hoje em dia as pessoas com opções diferentes das demais, não é aquela coisa bizarra que era nos tempos antigos, mais todas as mudanças que fazem a diferença tem aqueles que não respeitam os direitos das pessoas, e acham que tem o poder de julgar alguém que é tão normal quanto à gente. A frase "somos todos iguais" não está tecnicamente correta por que sempre somos diferentes em alguma coisa, mais o que frase quis dizer é que nós devemos ser tratados e tratar de maneira igual na medida certa.
Não precisamos gostar & apoiar as diferenças dos outros, mais sim ter um pouco de respeito. A atitude é bem simples , basta pensar que se fosse a gente naquela situação não sentiríamos bem, aliás quem nunca presenciou em uma cena de puro preconceito e viu que é muito triste e desumano.Para os desatualizados o mundo já passou dessa fase de idiotice pura e para os que não apóiam esse direito é melhor acordar e ver que isso não leva a lugar nenhum(YY)
Gente a frase que nós devemos seguir é "TRATE OS OUTROS COMO GOSTARIA DE SER TRATADO" E assim você contribuí para um Mundo melhor *-*’



0 recadinhos: